Celebridades

Jim Parsons, o Sheldon de “TBBT”, repercute ao sentir presença de pai morto durante programa de TV

O ator que é um astro na série “The Big Bang Theory” correu o mundo em um vídeo com milhares de visualizações após ter uma experiência sobrenatural durante um programa de TV americano. Tudo aconteceu quando ele esteve no programa “Long Island Medium”, apresentado pela médium Theresa Caputo e recebia na edição a irmã do ator, Julie Pruski, que o levou para participar da atração.

Durante as várias sensações, uma delas deu a perceber a presença de seu pai morto. A paranormal logo reconheceu o que estava acontecendo, dizendo que via tudo que estava acontecendo e começou a descrever como ele estava. O pai de Jim Parsons, segundo as descrições, estava entregando flores a seus filhos e se referindo a eles com apelidos.

Foi muito intenso e emocionante. Acredito que ela seja uma ótima médium para enviar algumas mensagens mais profundas. Estou apaixonado por ela. Fiquei muito triste quando precisamos parar“, disse Jim em entrevista a Entertainment Tonight. Veja o vídeo do momento em que ele se emocionou ao sentir a presença curiosa:

Veja também:

Você também pode gostar