Minissérie

“Jezebel, A Rainha Má” será a próxima minissérie da RecordTV

Após dar início as gravações da novela bíblica “Apocalipse”, a RecordTV já começou a planejar a produção de sua próxima minissérie, trata-se de “Jezebel, A Rainha Má”. Janeiro é o mês em que a emissora de Edir Macedo pretende dá início as gravações da trama.

“Jezebel, A Rainha Má” terá autoria de Cristianne Fridman, a mesma responsável por escrever novelas como “Bicho do Mato”, “Vidas em Jogo” e “Vitória”. A emissor pretende contar em seu elenco com as atrizes Camila Rodrigues, Gisele Itié e Beth Goulart.

A direção da emissora trabalho com o número de 10 capítulos para a trama, porém, esse número pode ser ampliado. Além dessa minissérie, no próximo ano a emissora paulista começará a produzir uma novela baseada no livro “Gênesis” da Bíblia Sagrada. Abordando histórias dos irmãos Caim e Abel, da Arca de Noé, entre outros. A trama terá autoria de Paula Richard.

Veja também:

Porém, antes disso teremos a novela “Apocalipse”, que deve contar com efeitos especiais produzidos no exterior, mais precisamente nos Estados Unidos, o diretor da trama, Alexandre Avancini espera contar com as cenas do fim do mundo bem mais elaboradas que a abertura do mar vermelho em “Os Dez Mandamentos”, que apesar da grande audiência alcançada no dia, foi bastante criticada pela imprensa e pelo público da novela.

Logomarca da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar