Noticia, Novelas

Jezabel, da Record TV, terá Raphael Sander e Fernanda Nizzato no elenco

A Record TV, após um atraso, está começando a definindo o seu elenco para a macrossérie Jezabel, que substituirá Jesus no horário das 20h30 a partir de 2019, no mês de março. O elenco está sendo montado pelo diretor Alexandre Avancini.

Sendo assim, Jezabel contará com os atores Raphael Sander, que interpretou o Anjo Gabriel na primeira fase de Jesus, e a atriz Fernanda Nizzato, que deu vida a personagem Vanessa, uma garota de programa, em O Outro Lado do Paraíso, da Globo.

Sander será Samuel, um soldado israelita ambicioso, e Nizzato interpretará Adama, uma serva que sofrerá nas mãos da protagonista Jezabel, que até agora não teve sua intérprete escolhida. Um nome muito cotado para o papel é o da atriz Camila Rodrigues.

Veja também:

A trama é de autoria de Cristianne Fridman, e as gravações iniciarão em janeiro de 2019 no Marrocos e nos estúdios que estão localizados na cidade de Paulínia, em São Paulo. A produção será da Formata. Depois da macrossérie, será lançada a novela “Gênesis” e “Topíssima”, que substituirá reprise de “A Terra Prometida”.

A atriz Fernanda Nizzato estará na macrossérie Jezabel, da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar