Noticia, Novelas, RecordTV

Jesus: Ana Lima revela que sua personagem vai mandar no marido

Nesta terça-feira (24) a RecordTV vai estrear mais uma superprodução na sua grade de programação, logo após a o Cidade Alerta. Trata-se de Jesus, uma novela baseada na bíblia que tem como objetivo contar a trajetória do filho de Deus de maneira ainda mais detalhada do que já foi mostrada através de filmes e séries feitas pela dramaturgia mundial.

As mulheres como sempre terão um papel fundamental na obra de Paula Richard. Um grande exemplo será a Joana, interpretada por Ana Lima, a personagem interpretará uma mulher de fé que segue sua fé mesmo contra a vontade do Marido. De acordo com as informações reveladas pela a mesma em uma entrevista ao R7, na trama ela não irá se privar de seguir o marido, mesmo sem a autorização do seu marido.

”Por mais que a gente conheça a história, tem uma maneira de escrever diferente, uma leitura diferente. Quando comecei a ler os capítulos, não consegui parar. A novela está em ritmo de série”, inciou a atriz falando de forma geral sobre a novela que com certeza vai impactar o Brasil, como ocorreu em 2015 com a exibição cinematográfica de Os Dez Mandamentos.

Veja também:

Ana ainda contou detalhes de sua personagem na trama, exaltando a força da mulher, mas negando que seu papel seja de uma feminista. ”Ela é a frente do tempo. Naquela época, as mulheres ficavam atrás dos maridos e a minha manda do marido. Isso trará cenas divertidas. O meu núcleo tem uma leveza. Está até perigoso falar de feminismo, porque as coisas estão muito deturpadas. Acho que é importante falar de tudo, do homem e da mulher”, relatou a famosa.

Ana Lima vai interpretar Joana, em Jesus (Foto:Divulgação/R7)

Você também pode gostar