Celebridades, Noticia

Jesuita Barbosa viverá personagem inspirado em Pabllo Vittar

A próxima supersérie da Rede Globo, Onde Nascem os Fortes, que irá ao ar às 23h, está com suas gravações para lá de aceleradas. A trama possui um elenco formado por nomes renomados dentro casa, sendo eles Débora Bloch, Fábio Assunção, Alice Wegmann, Patrícia Pillar, Marco Pigossi, entre outros.

Porém um ator está a se destacar por conta de seu papel, que pode ser caracterizado como audacioso e ousado. Jesuíta Barbosa está dando mais um grande passo em sua carreira, na obra de George Moura e Sergio Goldenberg, que terá direção de José Luiz Villamarim, ele será Ramirinho, filho do personagem de Fábio Assunção, o juiz Ramiro.

Mas Ramirinho não irá levar uma vida normal, Jesuíta terá que se desdobrar para ter uma vida dupla, pois ao mesmo tempo que seu personagem finge aceitar todos os planos do pai, fazendo com que ele se torne o responsável pelos negócios da família, ele também irá se montar às escondidas.

Veja também:

Isso mesmo, o personagem de Barbosa, também fará uma drag queen, que será fantasiado como uma Shakira do Sertão, com inspirações na drag quen e cantora Pabllo Vittar, onde ele irá se apresentar como cantora no Bodão Night Club, boate fictícia da trama. Onde Nascem oSs Fortes irá estrear no dia 23 de abril.

Jesuíta Barbosa em “Onde Nascem os Fortes” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar