Noticia, Séries

Jesuíta Barbosa sobre seu personagem em Onde Nascem os Fortes: ‘maior desafio da minha carreira’

Depois de estrear na série de sucesso Amores Roubados em 2014, Jesuíta Barbosa se tornou um dos jovens atores mais disputados do mercado da teledramaturgia, pois sempre está na mira de autores e diretores. Em Onde Nascem os Fortes, que estreia nesta segunda-feira (23), ele dará vida a dois personagens.

Durante o dia, Jesuíta interpretará Ramirinho (filho do juiz Ramiro, interpretado por Fábio Assunção) e a noite se transformará em uma Drag Queen, a Shakira do Sertão. Apesar da negação, a similaridade com a cantora Pabllo Vittar é inconfundível.

O ator admite: “É o maior desafio da minha vida, da minha carreira”. Já que foram necessárias aulas de canto, dança e uma extrema preparação por meses com o professor Chico Accioly. “Tô afinadinho”, afirma Jesuíta. Ele define Shakira como alguém que quer encontrar o seu lugar no mundo.

Veja também:

Em meio a esses personagens, há um conflito de personalidades, já que muitas vezes Ramirinho são saberá se é ele ou ela. Jesuíta está feliz pela oportunidade de trabalhar com Fábio Assunção: “Um amigo generoso, parceiro, que sabe dividir e trocar cenas. A televisão precisa de pessoas assim”, destaca.

Jesuíta Barbosa em “Onde Nascem os Fortes” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar