Celebridades

Jesuíta Barbosa revela que já esteve na cadeia: “É absurdamente sujo e precário”

O ator Jesuíta Barbosa é sucesso interpretando Vicente na atual série da Globo, “Justiça”. No entanto, em entrevista ao Notícias da TV, o ator revelou que desde que se submeteu a testes para participar da série, ele já passou a ficar encantado pelo personagem, não pela personalidade do mesmo, mas sim, pelo fato de que Vicente pode viver duas vidas.

Jesuíta destaca o Vicente antes da cadeia e o Vicente depois da cadeia, dizendo que o rapaz fez algo muito grave e que a experiência da cadeia tinha que mudar algo na sua vida.  Jesuíta, que é filho de policial, revelou que já visitou a cadeia e descreve o local como algo muito ruim: “Eu conheço cadeia, já visitei e sei como é. É absurdamente sujo, precário, e as pessoas se amontoam”.

Jesuíta, que tem tido uma trajetória de sucesso na Globo, nunca fez novelas, mas consegue emplacar uma série atrás da outra. Agora, ele está no elenco de “Nada Será Como Antes”, próxima série da Globo. Sobre seu personagem, Davi, trata-se de um músico, que será apaixonado por Beatriz (Bruna Marquezine). Sobre isso, o ator falou: “Davi é como vírus, uma pessoa que entra na história para enveredar para um outro lado uma garota que está muito influenciada pela fama”, disse.

Jesuíta Barbosa vai emendar dois trabalhos na Globo (Foto: Reprodução)

Jesuíta Barbosa vai emendar dois trabalhos na Globo (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar