Celebridades

Jesuíta Barbosa fala sobre cena em que Davi mata Beatriz em “Nada Será Como Antes”

Hoje chega ao fim a série “Nada Será Como Antes”, um trabalho tão primoroso e tão elogiado, que muitos já falam até em Emmy para 2017. No entanto, na noite de hoje, emoções ainda irão rolar, com destaque para o assassinato de Beatriz (Bruna Marquezine), que será morta por Davi (Jesuíta Barbosa) após dizer que não quer se casar mais com ele.

No entanto, quem assistir a cena, logo vai lembrar de uma outra cena épica, que aconteceu na série “Justiça”, da TV Globo, na qual o personagem do mesmo ator matou Isabela (Marina Ruy Barbosa) com uma sequência de tiros. Em entrevista ao site Notícias da TV, o ator declarou que gravou “Justiça” quatro meses antes de “Nada Será Como Antes”, sendo assim, tudo não passa de uma coincidência.

No entanto, ele revela que não queria ficar marcado por ser o cara que interpreta apenas assassino. Sobre a cena em que seu personagem mata Beatriz, ele revela que: “Essa cena foi muito especial, era um descarrego. O personagem vem acumulando energia durante toda a história. Ele é preso, depois se apaixona, tenta sair da loucura por essa menina mas ainda assim não consegue”.

Davi vai assassinar Beatriz com um tiro fatal (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar