Celebridades, Noticia

Jessika Alves sai da Globo e vai para ‘Jesus’, nova novela da Record TV

Jessika Alves, após viver Helena em Tempo de Amar, deixou a Rede Globo e voltou para a Record TV. A atriz participará da nova novela bíblica da emissora, Jesus. Na trama, Jessika interpretará Maria Betania, irmã de Lázaro e Marta.

A personagem de Jessika é amiga de Jesus e foi criada com ele e sua família. Com seus 27 anos, Jessika já atuou como apresentadora da TV Globinho e participou de novelas como Malhação, Insensato Coração, Amor Eterno Amor, todas da Globo, e Os Dez Mandamentos, da Record.

Nesta próxima terça-feira (24), a emissora colocará em cartaz a sua novela. A obra narrará a história do Messias e é mais um grande investimento de peso do canal da Barra Funda, e promete emocionar o público. Digna de superprodução, o diretor-geral do folhetim, Edgar Miranda, enalteceu o trabalho que durou cerca de um mês de gravações no Marrocos, uma das locações da obra.

Veja também:

Com muitas expectativas em torno do enredo protagonizado por Dudu Azevedo, a trama pode até virar filme. Edgard foi misterioso ao ter sido questionado sobre as chances de Jesus ser levado às telonas do cinema, assim como ocorreu com o fenômeno Os Dez Mandamentos (2015): “Estou gravando como se fosse para cinema tanto em áudio e vídeo. A forma de enquadrar também é pensando na telona”.

Jessika Alves será Maria Betânia em Jesus da Record TV (Foto/Reprodução)

Você também pode gostar