Celebridades

Jéssica Ellen relembra momentos em que lidou com situações de racismo

Após viver Adele em “Totalmente Demais”, a atriz está voltando à TV em “Justiça”. Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Jéssica Ellen falou a respeito de sua personagem, Rose, na série que estreou na última segunda-feira, dia 22 de agosto.

“Ela é superestudiosa. Passa em quarto lugar no vestibular de jornalismo. Na mesma noite em que descobre que foi aprovada na faculdade, ela vai comemorar o aniversário. Junto com Débora, pega drogas para os amigos, mas quando a polícia chega só a Rose é revistada”, contou a atriz.

Veja também:

Jéssica ainda falou sobre o racismo presente no nosso país: “Sempre me coloquei à frente disso. No Brasil, por causa da colonização que tivemos, o preconceito ainda é muito evidente. Sempre enxergam o negro no lugar da subserviência. Isso só vai mudar com muita educação. Na infância, eu não era considerada a garota bonita da turma e sempre era última a ser escolhida na festa junina. Mas quando você é criança, não entende isso. Temos que investir na autoestima das crianças negras”.

Jéssica Ellen (Foto: Reprodução)

Jéssica Ellen (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar