Celebridades

Jessica Chastain irá protagonizar uma comédia pela primeira vez na carreira

Jessica Chastain, famosa atriz que estrelou diversos filmes dramáticos, vai protagonizar pela primeira vez uma comédia. Ela terá a personagem principal no filme “Plus One”, onde vai contracenar com a comediante Cecily Strong. Vale lembrar que Jessica chegou a ser indicada ao Oscar pela atuação em “A Hora Mais Escura”.

Na trama, Jessica Chastain vive uma mulher solteira, que percebe que todas as suas amigas são limitadas e seus amigos casados ou próximos de um casamento. Porém, aos poucos ela conhece Strong, uma mulher de espírito livre e totalmente solteira. Ela se torna a mentora da personagem de Jessica no mundo dos encontros amorosos.

A direção do filme é por conta de Patrick Brice, o mesmo de “Virando a Noite”, um filme com Taylor Schilling, Jason Shwartzzmann e Adam Scott. Já a área de desenvolvimento é de responsabilidade de Glória Sanchez Productions, uma produtora que viabiliza projetos estrelados por mulheres.

Veja também:

Vale lembrar que Jessica Chastain possui filmes inéditos, sendo eles: The Death and Life of John F. Donovan, de Xavier Dolan; Woman Walks Ahead, de Susanna White; e Molly’s Game, de Aaron Sorkin.

Jessica Chastain atuará pela primeira vez em filme de comédia

Jessica Chastain atuará pela primeira vez em filme de comédia

Curtidas

Você também pode gostar