Celebridades

Internado, Jerry Adriani revela que está com câncer

O Famosos na Web está tendo a honra de acompanhar todos os passos do drama vivido por um dos nomes mais marcantes da Jovem Guarda. Jerry Adriani esteve internado em meados de março, e acompanhamos os detalhes desde sua internação até a alta.

No entanto, na última semana ele voltou a ficar internado e, desta vez não esclareceu publicamente nada quanto a seu estado de saúde. Mas, através de um comunicado oficial publicado por sua assessoria nas redes sociais, foi revelado de que Jerry está com um câncer. Sem maiores detalhes, o drama do cantor veio à tona através do anúncio. Leia na íntegra:

Veja também:

Jerry Adriani, 70 anos, e família vêm informar aos fãs, familiares amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor“.

Jerry Adriani. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar