Celebridades

Jenny Miranda, filha de Gretchen, mostra o barrigão de grávida

A filha de Gretchen, Jenny Miranda está grávida de seis meses, ela já está contando as horas para a chegada do filho, que se chamará Enrico. O menino é fruto do relacionamento dela, com o jogador Arthur Jesus. O parto está previsto para acontecer em maio. Jenny se submeterá a uma cesariana.

“A minha primeira filha, Anna Beatryz, nasceu de parto normal. Eu sofri muito. Dessa vez não quero sentir dor não”, revelou ela. Modelo e dançarina, Jenny também conta que até agora não tem nenhuma estria.

“A hidratação da pele na gravidez é muito importante. Desde que descobri que estava grávida, faço uso do creme preventivo Michelle Marques da 100estrias, pela manhã e à noite, nos meus seios e barriga. Recomendo pois não tenho nenhum risquinho”, disse

Gretchen exibe ‘nova’ boca em suas redes sociais

Gretchen parece que não quer assumir que se submeteu a um pequeno procedimento estético para modificar a boca. No entanto, quem acompanha a eterna rainha do rebolado nas redes sociais percebeu que houve uma certa mudança.

Veja também:

Na manhã deste sábado, 16 de dezembro, Gretchen usou seu Instagram Stories para negar que tenha feito preenchimento labial. “Só pintei a boca de vermelhinho, de rosinha”, alegou ela. O jornal Extra, por sua vez, garante que ela modificou.

A dançarina teria realizado um processo de micropigmentação numa clínica em São Paulo e mostrou a nova boca com muito mais volume e cor aos seus seguidores. Esse procedimento também desenha o contorno dos lábios e dura cerca de um ano.

“Tá vendo essa boca nova? Agora vocês não podem mais falar da minha boca, tá, meu bem? Estou apaixonada pela minha boca. Fala agora da minha boca. Pode falar, eu nem ligo. Eu gosto… Estou amando a minha boca nova”, disse Gretchen na sexta-feira.

Jenny Miranda exibindo o barrigão (Foto: Divulgação/VH Assessoria)

Jenny Miranda exibindo o barrigão (Foto: Divulgação/VH Assessoria)

Você também pode gostar