Celebridades

Jennifer Lopez tenta fazer performance, cai e precisa de ajuda

A cantora Jennifer Lopez protagonizou um grandioso mico na noite de ontem, 03 de junho. Segundo informações da Revista Quem. A popstar fazia uma apresentação em uma casa de shows em Las Vegas, quando tentou fazer alguma performance, mas acabou escorregando e foi parar no chão. Não chegou a ser uma queda que a machucou, visto que ela conseguiu controlar o movimento de descida.

O problema é que o corpo dela não estava preparado para a movimentação brusca, e  por isso mesmo, as pernas da artista acabaram travando com ela no chão, impossibilitando a mesma de conseguir sair do local, recebendo o amparo dos seus dançarinos. Os fãs ficaram preocupados, mas apesar do susto, a cantora, que tem 47 anos, conseguiu dar continuidade a apresentação.

Veja também:

De acordo com informações do NY Daily News, os organizadores do evento não viram grandes problemas no que ocorreu, deixando claro que tratou-se apenas de um movimento mal-sucedido da cantora, que ocasionou em uma derrapada. De qualquer forma, o assunto repercutiu bastante não apenas nos Estados Unidos como em outros países.

Apesar dos pesares, Jennifer Lopez está bem (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar