Novelas

Jeiza, de A Força do Querer, teve final gravado há 4 meses

Em A Força do Querer, você vai ver que Jeiza (Paolla Oliveira) vai brilhar bastante ao vencer a luta da sua vida no UFC. Em Las Vegas, a PM acabará se dando bem. No entanto, embora muita gente não saiba, essa cena não foi gravada agora. A Globo juntou o útil ao agradável e aproveitou que houve uma luta no Rio de Janeiro em junho e promoveu a gravação da sua novela.

Segundo informações do site Notícias da TV, as cenas ficaram guardadas por 4 meses. Naquele momento, muitos até perceberam que se tratava da gravação da novela, mas não sabiam que seria uma das cenas finais, por isso ninguém deu muita atenção para entender o que estava acontecendo. As demais cenas foram gravadas em caráter sigiloso e com cenas falsas para despistar a imprensa.

Jeiza  e Zeca devem terminar juntos

Como todos sabem, a novela “A Força do Querer” está em reta final e assim como toda trama que faz sucesso, a maior curiosidade é para saber qual será o desfecho dos personagens. Segundo informações da revista TV Brasil, pelo menos Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) terão um final feliz.

Veja também:

A policial deve terminar seu namoro com Caio e focar no MMA. Enquanto isso, o advogado voltará a se envolver com Bibi (Juliana Paes) que estará saindo da mundo do crime. Jeiza acabará indo para os EUA, onde participa de uma importante luta e termina vitoriosa. Ao voltar para o Brasil, a major reencontra Zeca. Os dois acabam se entregando ao amor novamente e reatam o namoro, onde em seguida ela engravida de gêmeos. Essas cenas estão previstas para serem na reta final de “A Força do Querer”.

Jeiza se sairá vencedora da luta (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar