Jean Paulo “Cirilo” é dublado em clipe de aniversário do SBT

ciriloNo programa da Eliana, vai ser exibido um clipe comemorativo ao aniversário de 33 anos do SBT. E com o Jean Paulo Campos, o Cirilo, também cantando neste trabalho.

Como, durante a gravação, o Cirilo cantando não agradou,  encontraram uma saída olímpica para o caso. Ele vai aparecer com todo movimento de boca que tem direito, mas com a voz emprestada de outro ator, Pedro Henrique, intérprete de Thiago em “Chiquititas”.

O que sabemos é que o próprio dono do SBT, Silvio Santos não gosta desse tipo de dublagem e principalmente com o institucional de aniversário da emissora, porém ainda não se sabe o que os diretores vão fazer de certo, agora é aguarda e ver.

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

5 Comments

  1. Ridículo dublarem ele. Coitado do Pedro. O garoto é um fofo e cheio de talento, e o SBt sacaneia ele usando somente a voz…
    Se o JP não agradou, corta. Não precisa dar tanto destaque para alguém que eles acreditam ter muito talento e que provou que não tem. Esse Jean só está na mídia pq tem um rostinho bonitinho, e pq seu personagem Cirilo agradou. Só. Talento ele não tem, sinceramente. Sejamos francos, né gente?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.