Celebridades

Jean Paulo Campos pesquisou dicas no YouTube para cena em “Carinha de Anjo”

Zeca pediu Juju em namoro, em “Carinha de Anjo”. Jean Paulo Campos, conhecido nacionalmente após ter vivido o inocente Cirilo no remake de “Carrossel” (2012), gravou sua primeira cena romântica com a atriz Maisa Silva.

O ator de 14 anos contou que sentiu dificuldades para gravar a cena e que precisou procurar pedidos de namoro na internet para aprender a conquistar a personagem de Maisa no remake infantil assinado por Leonor Côrrea.

“Gravar o pedido de namoro com a Maisa foi bem tranquilo, porque a gente é amigo há um bom tempo. Mas eu nunca passei por isso na vida real, então foi um pouco mais difícil, porque eu tive que pesquisar. Procurei no YouTube para conseguir chegar e fazer”, revela Jean Paulo.

Veja também:

Nos próximos capítulos da trama, Zeca irá beijar Juju, causando um grande tumulto no Colégio Doce Horizonte, internato religioso onde quase toda a novela é ambientada. Jean Paulo deu detalhes de como foi beijar Maísa para a cena: “A gente [ele e Maisa] não ensaiou o beijo, não, foi só na hora da gravação mesmo [risos]. E eu torço para o Zeca e a Juju ficarem juntos, porque acho que, quando duas pessoas se gostam muito, elas têm que ficar juntas”, disse ele, em entrevista ao site UOL.

Juju (Maisa Silva) e Zeca (Jean Paulo Campos) se beijam (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar