Novelas

Jayme Matarazzo comemora primeiro vilão da carreira em “Tempo de Amar”

Afastado das telinhas desde que fez uma participação especial em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Jayme Matarazzo integra no elenco de “Tempo de Amar”, nova novela das seis que estreia hoje (26) na Globo. Após inúmeros mocinhos, o ator emplaca, em oito anos de carreira, seu primeiro antagonista. “Fernão é realmente diferente de tudo o que já fiz, meu primeiro papel com registro de mau-caratismo”, afirmou.

Em entrevista ao jornal Extra, o filho do diretor do folhetim, Jayme Monjardim, se mostrou com grande expectativa para as opiniões do público sobre seu personagem. “Essa imprevisibilidade do vilão tem me instigado. Estou animado com a possibilidade de as pessoas me odiarem“, declarou.

Veja também:

Na trama, Fernão irá disputar o amor da mocinha, interpretada pela estreante Vitória Strada, com Bruno Cabrerizo, estreante em novelas brasileiras. “Ele é completamente apaixonado por Maria Vitória, ansiou por esse casamento por anos”, falou ele, que acredita que o amor pode mudar as pessoas. “Acredito que o amor seja capaz de transformar as pessoas, para o bem e para o mal. Meu personagem toca nesse lado mais obscuro, que é a rejeição. O ódio que sente é a reação a esse não-amor”, avaliou.

Jayme Matarazzo é um vilão em “Tempo de Amar” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar