Celebridades

Jasmine Villegas, ex de Justin Bieber, está grávida do primeiro filho

A cantora Jasmine Villegas, também conhecida como Jasmine V, ex-namorada de Justin Bieber, anunciou que está grávida.  A artista já está no sexto mês e apesar de não revelar quem é o pai e qual é o gênero do bebê, ela mostrou estar muito animada para ser mamãe.

“Eu nunca pensei que teria um bebê com 22 anos,mas eu definitivamente estou muito animada. Eu estou ansiosa para conhecer meu bebê e para ser mãe. O fato de eu ainda ser jovem me deixou muito nervosa. Você nunca sabe o que as pessoas vão dizer. Não é bem visto ser jovem e mãe nesse  país […] Mas eu sempre soube que queria filhos e sei que tenho idade suficiente e sou responsável […] Eu fiquei muito nervosa para contar ao meu pai, mas ele está muito animado por mim, minha família inteira está.”, afirmou em entrevista a revista Cosmopolitan for Latinas.

“Foi um choque total, fiz o teste, aí não tinha certeza, fiz outro teste. Foi um momento muito louco para mim. Nunca pensei que eu fosse ter um bebê aos 22 anos, mas definitivamente estou muito emocionada e não vejo a hora de conhecer meu bebê e ser mãe”, disse a modelo.

Em Tempo:

O cantor Justin Bieber segue causando. Desta vez, o artista não quis saber dos fotógrafos e acendeu um cigarro de maconha. De gorro e blusa verdes, camiseta do Nirvana e uma bermuda branca, o cantor de 21 anos esteve na festa de Kendall Jenner, na noite de segunda-feira (2).

A festa era de comemoração de 20 anos de Kendall, que aconteceu na badaladíssima boate Nice Guy. Justin Bieber estava visivelmente alterado, com olhos avermelhados, quando acenou para os fotógrafos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)