Emissoras, Noticia

Janine Borba será a apresentadora do Jornal da Record – 24 hs

Após mexer em alguns cargos importantes em seu jornalismo, a Record irá começar a próxima etapa das mudanças em seu departamento. Logo após dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, haverão muitas estreias. Todos os programas do departamento serão repaginados, com novos cenários, vinhetas e conteúdo. O trabalho está sendo coordenado por Antônio Guerreiro e Rogério Gallo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, durante o mesmo período, no segundo semestre, está previsto o lançamento de outra grande aposta da emissora, o projeto Jornal da Record – 24 hs. A ideia consiste na produção de edições mais curtas do JR, com aproximadamente 10 minutos cada, para veiculação dentro dos programas da grade e nos seus intervalos.

Sendo assim, haverá um Jornal da Record dentro do Hoje em Dia, do Fala Brasil e também entre as novelas da tarde. Já no final de noite, no horário que pertenceu a Fábio Porchat, entrará no ar uma edição mais robusta, com resumo dos principais fatos do dia e o que aconteceu de novo até aquele momento.

Veja também:

O Jornal da Record – 24 hs será comandado por Janine Borba, que deixou recentemente o quadro de apresentadores do Domingo Espetacular. Provavelmente, este novo investimento fará com que a emissora seja obrigada a fazer novas contratações.

Janine Borba apresentará o Jornal da Record – 24 hs (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar