Celebridades

“Jamais esqueceremos de você”, diz Lília Cabral, abalada com a morte de Domingos Montagner

Como informado anteriormente o ator Domingos Montagner, que interpretava Santo dos Anjos em “Velho Chico”, novela das nove da Rede Globo, veio a falecer nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, após se afogar no Rio São Francisco. Desta forma, vários atores e atrizes, além de cantores e apresentadores, prestaram solidariedade e sentimentos à família.

Contudo, Lília Cabral, veterana atriz da Globo, se mostrou bastante abalada com o óbito do protagonista do folhetim de Benedito Ruy Barbosa. Em um texto na legenda de uma foto de Montagner, publicada no Instagram, Lília prestou uma bela homenagem, confira na íntegra:

Veja também:

“Querido Domingos. Jamais esqueceremos esse sorriso! Jamais esqueceremos a sua história, tão bem contada por você, a história de um profissional brilhante, de talento reconhecido, fundamental nas nossas casas todas as noites alimentando a dramaturgia em cada gesto, cada olhar, cada suspiro! Ele partiu, e seu coração ficou nos nossos corações! Jamais esqueceremos de você Domingos! Hoje a lona do circo não vai se erguer, estamos arrasados! Meu amigo, amigo de todos, vai ser muito difícil não ter você por perto!”.

Ator Domingos Montagner (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator Domingos Montagner (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar