Celebridades

Jakson Follmann, sobrevivente do acidente com a Chapecoense, é contratado pela FOX

Novos rumos na vida do ex-goleiro Jakson Follmann, que defendia a  Chapecoense até aquele trágico dia 28 de novembro, que resultou na queda do avião da Chapecoense. Jackson, que  foi um dos poucos sobreviventes, precisou amputar parte da sua perna, sendo colocado uma perna mecânica. Agora, o jovem se prepara para alçar voos mais longos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Jakson Follmann assinará contrato com a FOX Sports para ser comentarista de goleiro. Ele participará das transmissões analisando a performance do goleiro na competição. Por isso mesmo, ele deverá ter sucesso a frente do posto. Não sabe-se quando Jackson estreará definitivamente, mas ele confirmou.

Embora não pudesse passar muitos detalhes, Jakson garantiu que assinaria o contrato já nos próximos dias. Ainda de acordo com a publicação, comentarista de goleiro é uma categoria nova tanto na TV aberta, quanto na fechada. Não é comum e nunca se viu uma pessoa dedicada a apenas observar as ações do goleiro dentro de campo.

Jakson Follman era goleiro da Chapecoense (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar