Celebridades

Jair Bolsonaro se envolve em polêmica com Fátima Barnardes

A apresentadora Fátima Bernardes realizou uma enquete em seu programa na Rede Globo que deu o que falar nas redes sociais. Na ocasião ela e a produção da atração queriam saber quem o público salvaria primeiro: um policial ou um traficante os dois estariam feridos, porém um bandido estaria mais.

O público escolheu que o bandido deveria ser ajudado. Essa situação gerou muita conversa e controvérsia na internet, já que alguns internautas estavam afirmando que a apresentadora estava apoiando bandidos e traficantes, quem se meteu na polêmica foi Jair Bolsonaro.

Ontem Jair estava presente num velório de policias mortos por ataque de bandidos. Em um vídeo ele disse: “Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, um herói a serviço nosso na rua. Uma política completamente equivocada sobre direitos humanos, onde só a bandidagem encontra guarita junto a esses também marginais defensores dos direitos humanos”. E ainda completou dizendo: “A mídia tem de valorizar os verdadeiros heróis”.

Fátima Bernardes  (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar