Noticia, Programas, SBT

Jair Bolsonaro recebe convite de Silvio Santos e poderá estar no Teleton do próximo sábado (10)

Presidente eleito pela maioria dos brasileiros nas eleições 2018, Jair Bolsonaro pode se fazer presente na noite do próximo sábado, 10 de novembro, no palco do Teleton ao lado de Silvio Santos, que encerrará a maratona de doações em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

De acordo com informações obtidas pelo site Notícias da TV, e confirmadas pela assessoria de Bolsonaro, o presidenciável recebeu o convite do apresentador a fim de que ele possa contribuir com algum tipo de arrecadação no evento beneficente, já que o momento pelo qual a economia brasileira passa atualmente não é nada bom.

Ainda segundo a publicação, duas sugestões foram oferecidas ao novo Presidente da República. A primeira delas foi a de que Jair compareça aos estúdios do SBT para encerrar o programa ao lado de Silvio e de sua família, mesmo sabendo que essa alternativa poderá não obter êxito, pois, como todos sabem, Bolsonaro ainda está se recuperando da facada que sofreu no dia 06 de setembro, quando fazia campanha pelas ruas de Juiz de Fora (MG).

Já a outra possibilidade lhe ofertada foi a de que ele participe da campanha por meio de uma gravação direto de sua residência no Rio de Janeiro. Foi assim que o ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva fez em 2008, ao gravar um depoimento na abertura do Telenton, no dia 07 de novembro, período este em que o país também enfrentava uma forte crise econômica.

Veja também:

No mais, o Notícias da TV ainda ressalta que essa tentativa de fazer com que Jair Bolsonaro participe do Teleton tem a ver com o desejo de Silvio Santos, que pretende aproximar cada vez mais sua emissora do político. Só para se ter uma ideia, a programação do SBT só foi interrompida no dia 28 de outubro, após a confirmação dos resultados, porque Silvio ligou para a redação de jornalismo solicitando que ela desse lugar ao discurso do então presidente eleito.

Em contato com a AACD, a instituição informou ao mesmo site que, assim como Bolsonaro, também “espera contar com Michelle Bolsonaro”, a futura primeira-dama. “Convidamos a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para participar do programa televisivo que irá ao ar nos próximos dias 9 e 10 de novembro. O convite foi feito em razão de seu grande engajamento e mobilização pela causa da pessoa com deficiência. Porém, ainda não obtivemos retorno”, disse. O Teleton vai ao ar a partir da próxima sexta-feira (09), logo após a novela Chiquititas.

Silvio Santos quer Jair Bolsonaro ao seu lado no Teleton (Foto: Divulgação/SBT/Band)

Silvio Santos quer Jair Bolsonaro ao seu lado no Teleton (Foto: Divulgação/SBT/Band)

Você também pode gostar