Celebridades, Noticia

Jair Bolsonaro recebe apoio de Zezé di Camargo; saiba detalhes!

Quando o assunto é celebridades que estão dispostas a apoiar um candidato, com certeza Jair Messias Bolsonaro (PSL) leva uma imensa vantagem diante os demais. Isso porque os artistas que já avisaram que estão com o militar, são os mais conhecidos pelo público, ou seja, aquelas carinhas carimbadas que já estão a muito tempo no coração dos brasileiros.

Um prova clara é que Eduardo Costa, Amado Batista, Gustavo Lima, Ferrugem e até mesmo os cantores da música gospel, como Matos Nascimento e André Valadão. No entanto, nesta sexta-feira (05), em plena véspera das eleições o presidenciável recebeu apoio de um nome que com certeza vai alavancar ainda mais seus números nas intenções de votos.

Trata-se de Zezé Di Camargo, que é conhecido por ser um anti petista, levando em consideração que na campanha de 2014, o sertanejo apoiou Aécio Neves, que na ocasião acabou derrotado por Dilma Rousseff do PT. Agora o mesmo segue com a missão de enfrentar a esquerda, se aliando a um postulante ao Palácio do Planalto com o pensamento voltado a direita.

“Depois de tudo, você suaviza tudo isso em uma frase que fico emocionado: ‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’. E uma coisa pra vocês, não esqueçam isso, a bandeira do Brasil é verde e amarela, não é vermelha não”, disse Zezé, ao lado de Bolsonaro em uma publicação no seu Instagram, onde o cantor é acompanhado por mais de 2 milhões de seguidores.

View this post on Instagram

Veja também:

Brasil!!! Todas as decisões que tomei em minha vida, foram todas de coração. Errei em mtas e claro, acertei em outras. No momento acho q o melhor para o Brasil é Bolsonaro. Todos têm o direito de concordar ou não. Só peço q respeitem minha escolha. Por favor!! Ofensas não!!! Obs: todos q falam aqui, fala q só escolhi errado. E dizem: lembra do Aecio? Será pq não Falam do Lula 2 vezes que escolhi Dilma 1 vez. Só os petistas se manifestam contra aqui.

A post shared by Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) on

Você também pode gostar