Celebridades, Noticia, Programas

Jair Bolsonaro para o SBT e participa de gravação com Silvio Santos

Na tarde desta quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro foi até os estúdios do SBT para participar de uma gravação do Programa Silvio Santos. O programa exibirá a conversa no próximo domingo. O encontro foi acertado entre o presidente e o apresentador há algum tempo.

O encontro tratará da reforma da previdência. “Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam!”, escreceu Bolsonaro em seu Twitter.

O presidente chegou de helicóptero e acompanhado por sua comitiva. Carros e motos da Polícia Militar fizeram a segurança na entrada da emissora. Equipes de outras emissoras estavam a entrada do SBT e, ao chegar, Bolsonaro cumprimentou todos.

Veja também:

A gravação de Silvio Santos ocorreu estúdio 3. E para manter a segurança de Jair, a rua da emissora foi interditada. Alguns Militares do Exército que acompanham a comitiva do presidente foram tietados por funcionários do SBT, entre eles Roque, o fiel escudeiro de Silvio Santos.

Christina Rocha, apresentadora do programa Casos de Família, chamou ao palco alguns dos militares. “Bolsonaro me disse que antes de ser famoso só dois programas deram espaço para ele: ‘Casos de Familia’ e o da Luciana Gimenez”, disse ela.

Jair Bolsonaro e Silvio Santos gravando juntos para o Programa Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar