Emissoras, Noticia, TV

Jair Bolsonaro é disputado por TVs para primeira entrevista; Gentili leva vantagem

A disputa está grande entre as principais emissoras de televisão do país. A briga é para saber quem vai ser o primeiro privilegiado em entrevistar o novo Presidente da República já em execução do seu mandato. O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) só assume o cargo no próximo dia 1º, mas já tem uma enorme fila de pedidos de entrevistas, feitos por jornalistas e programas.

Programas televisivos como ‘Jornal Nacional’ e ‘Conversa com Bial’ (Globo), ‘The Noite’ e ‘Programa do Ratinho’ (SBT), ‘Jornal da Record’, ‘Mariana Godoy Entrevista’ e ‘Luciana By Night’ (RedeTV), e ‘Jornal da Band’ são alguns que já enviaram pedidos formais de entrevista para 2019. Esses podem ser os prováveis destinos de Bolsonaro após sentar na cadeira de presidente.

Segundo informações divulgadas pelo UOL, até a última segunda-feira o Jornalismo da Record estava quase certo que seria o primeiro a fazer uma entrevista exclusiva com o novo presidente. Afinal, a emissora foi a primeira em que o seu proprietário, o bispo Edir Macedo, declarou apoio ao presidente eleito. Daí, está todo o otimismo do canal da Barra Funda na disputa.

No entanto, pessoas próximas ao círculo de poder já teriam reduzido as esperanças da Record. Sim, a Record certamente terá uma entrevista com Bolsonaro, mas não deve ser a primeira da fila. As apostas são de que o primeiro programa que Bolsonaro irá assim que estiver empossado deverá ser o ‘The Noite’, com Danilo Gentili, do SBT.

Veja também:

O motivo é que toda a família Bolsonaro é fã do humorista e de outros integrantes do programa, como o músico Roger Moreira. Roger foi um dos “cabos eleitorais” mais engajados e um dos únicos artistas a visitar Bolsonaro no hospital durante a campanha, depois que ele quase foi assassinado com uma facada em Juiz de Fora (MG). Por causa disso o músico se tornou alvo da ira e de boicote de outros artistas e de não simpatizantes de Jair.

Jair Bolsonaro está se recuperando de facada e fica proibido de participar de debate nesta quinta (11) (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro é disputado por TVs para entrevista (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar