Celebridades, Noticia

Jair Bolsonaro deu recomendação médica para Carlos Nascimento

O SBT exibe diariamente às 19h45 o SBT Brasil, trazendo as principais notícias do dia. Acontece que nesta última sexta-feira (09), o telejornal teve um momento diferenciado. Ocorre que Carlos Nascimento revelou que tinha recebido uma ligação do Presidente da República.

O apresentador contou que foi surpreendido, após receber um telefonema de Jair Messias Bolsonaro. No entanto, a conversa não foi para marcar uma entrevista e muito menos para falar sobre política, pois de acordo com o jornalista do SBT, a intenção de Bolsonaro era oferecer um conselho médico.

Nascimento revelou que tinha passado recentemente por uma cirurgia bem parecida com a de Bolsonaro, que se encontra internado no Hospital Albert Einstein. Contudo, o âncora foi conservador e não contou detalhes sobre as recomendações recebidas.

“Hoje cedo o presidente me ligou e nós conversamos. Ele havia feito a fisioterapia e não me telefonou para dar entrevista, mas ele queria fazer uma recomendação médica, pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente, e o presidente queria me aconselhar. Eu agradeci e aí perguntei sobre a saúde dele. Ele disse que está bem, que pretende sair do hospital na terça-feira (12), desde que os médicos concordem. Ele falou: ‘Olha, a medicina tem muitos improváveis, mas se der tudo certo, terça-feira”, contou Carlos Nascimento, ao vivo no SBT Brasil.

Veja também:

Confira o momento na integra:

Você também pode gostar