Celebridades

Jair Bolsonaro critica matéria do “Fantástico”; “Isso é um crime”

Na noite deste domingo, 24, o “Fantástico” exibiu uma reportagem mostrando a repercussão das palavras do deputado federal Jair Bolsonaro, que durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, no domingo passado, 17. Defendeu um homem que é conhecido pela Justiça Brasileira como torturador, Carlos Alberto Brilhante Ustra.

O “Fantástico” mostrou as ações da OAB-RJ contra as palavras de Bolsonaro, inclusive, com uma ação que visa caçar o seu mandato. As pessoas que foram vítimas da tortura do coronel Carlos Brilhante Ustra, falaram ao programa e relembraram os momentos ruins de tortura,  e falou abertamente sobre quem era ‘de verdade’ o coronel, morto em outubro do ano passado.

Vale lembrar que esse coronel foi reconhecido por Dilma Rousseff como um dos homens que lhe torturou no período da ditadura. No entanto, o deputado Jair Bolsonaro foi em uma rede social na qual mostrou o fim da reportagem do “Fantástico” e em seguida disse: “Matéria de sete minutos, não me dão dez segundos para falar, isso é um crime”.

Jair Bolsonaro postou vídeo onde critica o "Fantástico" por não lhe conceder tempo para falar

Jair Bolsonaro postou vídeo onde critica o “Fantástico” por não lhe conceder tempo para falar

Veja também:

Você também pode gostar