Celebridades

Jacqueline Bracamontes completa hoje 36 anos

Jacqueline Bracamontes Van Hoorde, que nasceu na cidade Guadalajara, no dia 23 de dezembro de 1979, é uma atriz, modelo e ex-miss do México. No ano de 2002, ‘Jacky’ se formou no “Centro de Educación Artistica” (CEA), da Televisa, começando aí a sua próxima profissão: atriz. Pela atuação em “Alegrijes y Rebujos” , da produtora Rosy Ocampo, a atriz levou o Prêmio TVyNovelas de revelação feminina do ano.

‘Jacky’ teve um papel de grande importância na novela Rubi, de enorme sucesso, ao lado de Sebastián Rulli, Barbara Mori e Eduardo Santamarina. Após esse trabalho, a jovem começou a trilhar também seus passos pelo cinema ao integrar o elenco de “Cuando Las Cosas Suceden”, de Antonio Pelaez. Jacqueline também teve papéis de importância em “Sortilégio”, e “As Tontas Não Vão Ao Céu”.

Veja também:

Hoje em dia, a atriz é casada com Martín Fuentes, piloto, pai de seus gêmeos, Jacqueline e Martin. O menino morreu minutos depois de vir ao mundo. No mês de julho de 2014 nasceu Carolina, a segunda filha do casal, e agora Jacqueline está grávida novamente.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar