Celebridades

Jackeline Petkovic revela que é alvo de fã obsessivo há oito anos

A apresentadora do programa “Plantão Animal”, na RedeTV, Jackeline Petkovic revelou a Sônia Abrão, em entrevista ao “A Tarde é Sua”, nesta quarta-feira (25), que alvo de um homem há cerca de oito anos, com as mesmas características de Rodrigo Augusto de Pádua, 30, que tentou matar a apresentadora da Record, Ana Hickmann.

Ela destacou que o fã alterna seus momentos de agressividade, mas que agora está muito violento. Contou também que ele é mais velho que Rodrigo e também cria vários perfis fakes nas redes sociais, para mandar mensagens em texto e vídeo com ameaças e xingamentos.

Jackeline afirmou que nunca havia falado sobre o assunto e nem denunciado o fã à pedido da família dele, já por tantos anos de contato, que concorda que ele tem problemas psicológicos e tenta resolver a situação sem envolver a polícia.

Em oito anos, a apresentadora assume que toma vários cuidados, como sempre mudar o caminho para ir até sua casa e somente revelar nas redes sociais os locais em que estava, após sair de lá.

csm_jackelinepetkovic-plantaoanimal-redetv_d780a77e11
Jackeline Petkovic