Celebridades

“Já sei da abertura de trás para frente”, revela Glória Maria sobre a Olimpíada

Glória Maria, está entre os apresentadores escalados para cobrir a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, e a veterana jornalista só tem coisas boas para falar sobre a cerimônia que acontece hoje (5), no Estádio do Maracanã, às 21h.

“Vou todo dia dia de manhã, saio cedo e só volto à noite. Eu, como todo mundo, estava com medo, mas vai ser uma coisa maravilhosa. Já sei a abertura de trás para frente, e vai ser um sonho”, revela Glória, ao site “F5”. Já em relação ao legado que os jogos poderão deixar, a apresentadora é otimista. “Pior do que estamos vivendo no momento não pode ter. Talvez com essa Olimpíada, o Rio vai ser outra cidade. Não sei se a violência vai terminar, mas, esteticamente, vai ser outra cidade. É um legado que vai ficar”, opina.

Veja também:

Glória Maria também diz, que o evento será um resgate da autoestima do brasileiro. “Nós, cariocas, estamos em um momento em que a gente não se reconhece. Um evento como esse, pode ser que traga de novo o caráter do Brasil. Eu, como jornalista há quase 40 anos e, inclusive, na época da ditadura, nunca vi o país como está agora. Alguma coisa tem que acontecer pra que melhore”, e completa, “A Olimpíada pode ser um dos fatores, mas primeiro é a gente retomar nossa alma boa”, finaliza.

Glória Maria (Foto: Reprodução/ Miguel Sá)

Glória Maria (Foto: Reprodução/ Miguel Sá)

Você também pode gostar