Já sabe quais profissões as pessoas são mais infiéis ? Confira
Dizem que ama não trai e onde há amor tem felicidade ,então seria uma mistura de vontade, lealdade e amor, que evita você cair na “tentação”. No entanto, há circunstâncias que promovem ou facilitam um tipo de contato que pode comprometer a força de vontade. Seja por curiosidade, ou pelas longas horas de trabalho com a mesma pessoa, ou apenas porque surgiu a oportunidade.
Confira abaixo as profissões onde ocorre mais caso de infidelidades:
1. Turismo, Hotelaria e Transporte: Por se tratar de uma profissão que permite contatos com todos os tipos de pessoas, em comparação com o trabalho de escritório, por exemplo, juntamente com longas horas de trabalho, é provável que a exposição e oportunidades para ser infiel, aumenta.
2. Barman: Essa profissão, foi incluído na lista não só porque seu trabalho envolve estar em constante interação com todos os tipos de pessoas, mas também adicionar fatores como a atmosfera lúdica cercado por ingestão de álcool. Por isso acontece muito casos de infidelidades .
3. Atletas: Estética, exercer e, claro, o contato físico pode causar um encontro que leva a outras situações ou relações um pouco mais confusa ou promovido.
4. Os pilotos e comissários de bordo: Na maioria das vezes eles passam voando, porque são companheiros de destino, hotéis e, ocasionalmente, fora do ambiente de casa, sua vida sexual é muitas vezes turbulento e irregular em termos de continuidade, eles não são pessoas ” de casa. ”
5. Psicólogos: O estudo explica que a constante interação entre estes profissionais e os pacientes podem causar infidelidades, em alguns casos, uma ligação de emoções. Embora o papel profissional do psicólogo impede de gerar links, há momentos em que simplesmente acontece. Ao contrário, os pacientes podem desenvolver laços afetivos com o profissional se sentir compreendido e ouvido.
6. Os advogados e secretárias: Reuniões, quartos e liberdade de tempo de reunião pode ser suficiente para tornar-se vulnerável, por isso o poder social e econômico de sua situação de trabalho podem fazer acontecer as preliminares,atração ou simplesmente sensualidade.
7. Profissionais de comunicação: jornalistas, editores, agentes de relações públicas, editores, cinegrafistas, produtores e assistentes técnicos. O trabalho no mundo das comunicações exigem contato humano significativo, tanto dentro de uma equipe e com estranhos.
8. Médicos, enfermeiros, estagiários e paramédicos: Convivem muitas horas e seu mundo está cheio de adrenalina, a presença da morte e impulsos vitais como depressão podem desencadear algo além do tratamento da doença e fazer se sentir amado .
Comentários
comentar