Noticia, Programas, RedeTV!

RedeTV! promove mudança drástica no programa Edu Guedes e Você; entenda!

O grupo Sidney Oliveira, comandante da rede de farmácias Ultrafarma e grande parceira do canal, comprou a concessão de direitos do título do matinal, e desde esta quinta (1), o programa começou a ser chamado de Edu Guedes e Você by Sidney Oliveira. Vale lembrar que o formato não é o único que traz o título consigo, visto que o game show O Céu é o Limite também segue a mesma fórmula, assim como o Mega Senha, ambos comandados pelo apresentador e vice-presidente da casa, Marcelo de Carvalho.

O Edu Guedes & Você ainda parece não ter mostrado ao que veio na audiência, e segue obtendo médias semelhantes ao que vinha obtendo nas últimas semanas na Grande São Paulo, entretanto, já mostra ser um sucesso no mercado. Além do Sidney Oliveira, a Polishop, Shop Express e Plano&Plano também complementam o time comercial.

RedeTV! obteve quase o mesmo faturamento que a Band em 2017, aponta colunista

O ano de 2017, sem dúvida, vai deixar os cofres da RedeTV! bem gordos, assim como também os de sua concorrente direta na disputa pelo quarto lugar na Grande São Paulo, a TV Bandeirantes. Isso porque, segundo levantamentos feitos pelo colunista Ricardo Feltrin, a emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo deverá obter quase o mesmo faturamento do canal do Morumbi.

Veja também:

De acordo com a publicação, RedeTV! e Band certamente ganharão aproximadamente cerca de R$ 400 milhões separadamente, segundo informam os especialistas do mercado ouvidos por Feltrin, o qual ainda destaca em sua coluna que o fato para que a rede de Osasco tenha conseguido tamanha proeza se deve a venda de seus horários para igrejas e programas independentes – assim como a Bandeirantes também faz -, pois ela sempre marca uma audiência bem inferior a sua concorrente.

Edu Guede (Foto: Reprodução)

Edu Guede (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar