Celebridades

“Já fui chamada de louca” comenta Glória Perez sobre suas novelas

Glória Perez é uma autora consagrada no meio televisivo, a mesma conta em uma entrevista ao site “Gente Ig” que já foi chamada de louca em suas novelas, e aproveitou também para relembrar algumas de suas novelas na TV.

A autora lembrou de sua primeira trama feita na emissora Partido Alto exibida em 1984 “Decidi mostrar um subúrbio real e fui ao Encantado (no Rio de Janeiro), lá descobri que eles não tinham ônibus. Coloquei a Sulamita (Marilu Bueno) chegando em casa com o sapato na mão, pois vinha andando de outro bairro. Logo colocaram ônibus passando lá. A partir daí, vi que poderia levantar temas muito maiores”.

A mesma aproveitou para dar algumas dicas de como cativar os publicitários e telespectadores  “O segredo é criar simpatia, fazer o telespectador se colocar no lugar da personagem. Não resolvemos um assunto, mas jogamos para o país discuti-lo”.

Na época de “Explode Coração” a autora lembra que muitas crianças foram encontradas “Na época a polícia só procurava depois de 48 horas do desaparecimento, e isso é muito tempo para achar uma criança, que pode ter sido levada para fora do país ou nem estar mais nessa existência. E não havia um departamento para receber os telefonemas de quem tivesse informações sobre as que apareciam nos cartazes expostos pelas mães na Cinelândia”, lembra. “Quando a primeira criança que mostramos foi resgatada, eu me emocionei muito”.

A emissora já confirmou a segunda temporada de “Dupla Identidade”, a autora também falou sobre o assunto “Não vou falar nada agora, se não quando estrear todo mundo vai ter a sensação de que já viu no “Vale a Pena Ver de Novo”, brincou.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar