Celebridades

“Já estou bem”, diz Glória Pires após ser internada em Salvador

Como já informado aqui, a atriz Glória Pires estava curtindo as férias em Salvador com o marido, Orlando Morais, há mais de uma semana, chegando a posar ao lado dele e dos amigos Janina Andrade e do cantor Manno Goes. No entanto, na última sexta-feira, dia 15 de janeiro, ela sentiu fortes dores na coluna e precisou ser levada a um hospital particular, segundo informações do site “G1”.

Ela foi prontamente atendida e depois foi liberada pelos médicos. Neste domingo, dia 17 de janeiro, a atriz deixou um recado em seu perfil no Facebook para os fãs que, logicamente, ficaram muito preocupados. Ela tranquilizou os seus seguidores, dizendo que está bem. Além disso, agradeceu as mensagens de carinho. Ela escreveu na rede social:  “Gente, obrigado pelas mensagens de carinho… Já estou bem!”.

Apesar de passar bem, ela ainda não deixou a capital baiana. Porém, se ela não apresentar nenhum problema, volta para o Rio de Janeiro hoje mesmo. Em terras cariocas, Glória poderá fazer uma série de exames para saber se tudo está bem realmente.

Glória Pires passa bem (Foto: Reprodução)
Glória Pires passa bem (Foto: Reprodução)