Celebridades

“Já está se exercitando, está uma maravilha”, diz Enzo Celulari sobre Edson

Diagnosticado com linfoma não-Hosgkin no mês de junho, o ator Edson Celulari segue com o tratamento. Em entrevista ao “EGO”, seu filho mais velho, Enzo Celulari, contou que está, sempre que possível, ao lado dele para apoia-lo nessa luta contra o câncer.

“Tenho meu pai como referência, sempre vou ter. O idolatro. Não está dando trabalho nenhum durante o tratamento. E eu amo ficar ao lado dele sempre, cuidar dele. Ele vai sair dessa com certeza, não tenho dúvidas. Estou morando em São Paulo, mas vou todo fim de semana para o Rio, mas ele está fazendo o tratamento aqui também. Estar junto é a parte mais importante”, declarou o jovem de 19 anos.

Veja também:

Segundo Enzo, o ator está apresentando melhoras significativas: “Ele está bem, tudo certo, está otimista, com a cabeça muito boa, isso é muito importante nesse tratamento. É bom que uni todos nós, tem muita coisa positiva também neste momento e tenho certeza que ele vai sair dessa mais forte. Já está se exercitando, está uma maravilha”. Ele ainda informa que o tratamento vai durar mais alguns meses: “Depois passa para uma segunda fase. Mas ele está regindo bem, está dando tudo muito certo”.

Edson Celulari e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)

Edson Celulari e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar