Celebridades, Noticia

Izabella Camargo sofre infecção após espremer espinha e desfalca jornalismo da Globo

Moça do tempo âncora do telejornal Hora 1, além da substituta oficial de Monalisa Perrone, a jornalista Izabella Camargo acaba participando de outros telejornais da Globo, na previsão do tempo. No entanto, nos últimos dias a jornalista esteve afastada da emissora. Isso aconteceu por conta de um simples ato de espremer uma espinha, que acabou se agravando para algo pior, o que gerou uma queda na imunidade da jornalista.

Ela explicou que teve uma infecção de pele: “Estou publicando essa foto para alertar sobre uma atitude que parece banal. Fui tirar uma pequenina e ‘inofensiva’ espinha da pele, entre a orelha e o pescoço. Inchou, inflamou, comecei a sentir febre e fui orientada pela médica a nunca mais mexer nos gânglios. As bactérias podem cair no sistema linfático e aí as consequências podem ser mais graves. Uma semana de antibiótico e anti-inflamatório. Vivendo e aprendendo”, contou a jornalista, que recebeu apoio dos seus fãs.

Izabella Camargo também é moça do tempo no Jornal Nacional

Não é novidade que a Globo alguns nomes reservas para apresentar a previsão do tempo no Jornal Nacional. No entanto, esse time passa a ser reforçado a partir de agora, com a chegada de mais uma integrante, que é a jornalista Jacqueline Brazil, que já está na emissora desde 2011,e até então atuava na cobertura do transito e tempo na Grande São Paulo.

Veja também:

Desde o mês de mês de junho de 2017 que Jacqueline é submetida a testes na Globo para que pudesse atuar nas férias e finais de semana como moça/musa do tempo. No time de substitutos de Maria Júlia Coutinho estão Eliana Marques, Izabella Camargo e Tiago Scheuer. Esse reforço se dá exatamente porque Maju foi promovida ao rodízio de eventuais apresentadores do Jornal Hoje.

Izabella Camargo teve complicação (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar