Noticia, TV

Izabella Camargo revela que trabalhará com o ministro Marcos Pontes no governo de Jair Bolsonaro

A jornalista Izabella Camargo, dispensada da Rede Globo em novembro de 2018, revelou o seu novo emprego: na  equipe do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do governo do presidente Jair Bolsonaro. Izabella publicou uma foto com o ministro Marcos Pontes em seu Instagram e afirmou ter uma “linda missão pela frente”.

“Foi um privilégio participar da cerimônia de posse do Ministro Marcos Pontes no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Em breve volto para Brasília e assim começarei a trabalhar com a comunicação dos projetos do MCTIC. Marcos Pontes e equipe, gratidão pelo apoio e confiança. Temos uma linda missão pela frente!”, escreveu ela.

Izabella aceitou o convite para participar da equipe de Bolsonaro, que tomou posse nesta terça-feira (1º). Um mês após ser demitida da Globo, a apresentadora comentou sobre o problema de saúde que fez ela sair de licença médica antes de voltar para a emissora e ser dispensada logo em seguida.

A jornalista fazia parte do Hora 1, de Monalisa Perrone, e afirma que trabalhar durante a madrugada a prejudicou. Izabella Camargo foi diagnosticada com a síndrome de burnout, que é um transtorno caracterizado pelo estresse elevado relacionado ao trabalho.

View this post on Instagram

Veja também:

Foi um privilégio participar da cerimônia de posse do Ministro Marcos Pontes no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Em breve volto para #brasília e assim começarei a trabalhar com a comunicação dos projetos do #mctic ☀️ @astropontes e equipe #gratidão pelo apoio e confiança. Temos uma linda missão pela frente! #inspira #comunica #crianças #desenvolvimento #evolução #marcospontes #ciencia #tecnologia #posseministromarcospontes #tchaucrençaslimitantes #presentepresente #respeito #pensa 🙌🏻REPITO: vou continuar com o que sempre trabalhei: comunicação! Respeito a posição de todos. Nunca desrespeitei a opinião de ninguém e agradeço o apoio de quem sabe que tenho responsabilidades morais. Vamos em frente no caminho do bem. #possemarcospontes

A post shared by Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) on

Você também pode gostar