Emissoras, Globo, Noticia

Izabella Camargo, após decisão judicial, comemora retorno a Globo

Izabella Camargo, nesta quarta-feira (10), retornou a Globo em São Paulo após o Tribunal Regional do Trabalho exigir a sua reintegração. A jornalista afirma que está com a consciência tranquila ao falar sobre a sua volta à emissora onde trabalhou por seis anos antes de ser dispensada em 2018.

“Essa é uma decisão judicial que está sob sigilo. Hoje foi oficialmente o dia da minha reintegração, porém a emissora ainda não deu nenhuma posição”, declarou ela, que está aguardando informações de como será o seu retorno a emissora carioca.

Sobre estabelecer um acordo com a Globo, para não precisar voltar a integrar o quadro de funcionários, a jornalista afirmou que não poderia comentar sobre. Izabella foi até o canal com o marido, Thiago Godoy Nascimento, e de seu advogado.“Nunca fiz nada de errado desde o princípio e por isso a minha sensação é muito boa porque exerci comigo o que sempre exerci na reportagem, de buscar a verdade e a lei”, disse.

Veja também:

Como estava em troca de turno, Izabella contou que reencontrou colegas na porta da emissora. “Foi muito bom ser abraçada por pessoas que vibraram com a notícia [de sua reintegração por decisão judicial]”, afirmou. Procurada, a Globo declarou que não comenta casos que estão na Justiça.

Izabella Camargo durante a apresentação do Hora 1 (Foto: Reprodução/Globo)

Izabella Camargo durante a apresentação do Hora 1 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar