Celebridades

Izabel é a grande vencedora da segunda temporada do “Masterchef”

Chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira, 16, a segunda temporada do “Masterchef” na TV Band e como já era de se esperar, afinal de conta desde a semana passada a mídia já sabia que Izabel iria vencer a competição e se tornar a “Masterchef” Brasil 2015. E não foi apenas especulações. De fato foi a própria Band que sem querer deixou a informação vazar.

infelizmente isso fez com que a nossa expectativa diminuísse afinal já sabíamos que iria vencer. Porém vale lembrar que Izabel foi uma das candidatas que sempre impôs respeito e sempre causou espanto aos seus adversários, afinal sempre foi muito concentrada naquilo que fazia e sempre se desafiou e quase nunca se deu mal. Foi eliminada e voltou em uma prova de repescagem.

Veja também:

A partir dessa volta parece que a carioca voltou extremamente com tudo e sempre fazia pratos espetaculares e quase nunca se via na condição de ter que lutar para não voltar a ser eliminada, aliás ela e Jiang sempre foram pessoas que surpreenderam, muita surpresa ela ter ido pra final com Raul que apesar de ser um excelente cozinheiro nunca foi uma pessoa que surpreendeu, mas ainda assim chegou a final. Parabéns  Izabel, a nova “Masterchef” 2015.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar