Celebridades, Noticia

Iza fala sobre comparações com Anitta e Ludmill. “Isso é muito chato.”

Nos últimos dois anos, a vida da cantora Iza mudou radicalmente depois que ela decidiu largar a carreira de publicitária e apostar na música, publicando vídeos no YouTube interpretando Beyoncé e Rihanna, dentre outros. Hoje apostando em um pop com brasilidade e letras que trazem a discussão do empoderamento, Iza é considerada a nova sensação da música no país.

Segundo o site NaTelinha, a cantora explicou que nunca foi algo pensado abordar temas como a representativa da mulher negra e o empoderamento feminino em suas canções. “Eu acho que são coisas que acontecem na minha vida, são minhas vivências e meu ponto de vista. Mas fico feliz demais em saber que esse meu ponto de vista é uma questão atual, que precisa ser falada, que também está na cabeça de outras pessoas.“, diz a cantora.

Sobre comparações com Anitta e Ludmilla, a cantora afirma. “ Somos da mesma gravadora, estamos sempre em contato trocando ideias, nos apoiando. A mídia, de uma forma geral, tende a comparar as cantoras, mulheres, o tempo inteiro. E isso não acontece com cantores homens. Isso é muito chato.“, completou.

Veja também:

Tendo como referências na música Donna Summer, Nina Simone, Beyoncé, Rihanna e Elza Soares, Iza, ao assumir o comando do “Música Boa” no Multishow, não se inspirou em alguém específico, e justifica: “quero dar a minha cara ao programa“.

IZA é cantora de diversos hits (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar