Celebridades, Novelas

Iza desmente mensagem homofóbica fake: “É de alguém que não gosta de mim”

Nesta quarta-feira (10), foi divulgado nas redes sociais um antigo tweet fake da cantora Iza dando declarações homofóbicas. Logo a cantora pop veio a público para negar o que estava escrito e esclarecer a situação. “É de alguém que não gosta de mim”, disse ela.

A mensagem fake em questão, que aparece a foto e o user na cantora, declara ódio aos gays: “Assim eu não gosto muito daqueles gays que ficam gritando na rua querendo chamar atenção”, dizia a mensagem, que teria sido publicada em 2 de agosto de 2013.

Em seu perfil oficial no Twitter, Iza declarou: “Sobre um Tweet meu que tá sendo compartilhado por aí: já expliquei nos stories [em seu Instagram] mas queria reforçar aqui também, é fake. Eu nem tinha conta no Twitter em 2013”, afirmou a cantora.

Por fim, Iza ainda fez um apelo para os seus fãs e seguidores no Twitter: Por favor, não ajudem a compartilhar mentiras e informações falsas sem checar antes. A internet é uma ferramenta importante pra tantos movimentos e projetos, vamos fazer mais uso dela pro bem? Boa noite, meus amores!”.

Cantora Iza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar