Noticia, Programas

Iza assume lugar de Carlinhos Brown e será jurada do The Voice Brasil

A Globo confirmou que Iza assumirá o lugar de Carlinhos Brown no The Voice Brasil. A cantora entrará para o time de técnicos e estará no programa ao lado de Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos. “Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, afirma ela.

“O ‘The Voice’ muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como eu fui orientada um dia, vai mudar a minha vida profissional. Gosto de conhecer emissões, vibratos, timbres e cores diferentes de voz. Eu pesquiso muito sobre isso e vai ser bacana auxiliar os cantores a se encontrarem também”, completa Iza.

A cantora pop de sucesso admite que está ansiosa para as audições às cegas, momento em que os jurados ficam de costas para os candidatos e apenas escutam as suas apresentações antes de virarem as cadeiras para quem eles acreditam que devem entrar na competição.

Veja também:

“Não vejo a hora de poder escolher um candidato, que tem sua história e seus anseios, simplesmente pela voz, pelo timbre e pela emoção que ele causa. Eu sempre quis saber o que os técnicos sentiam nessa hora e o que fazia com que eles virassem a cadeira. Vai ser muito bom estar lá”, comemora ela. Apesar da entrada de Iza, Carlinhos continuará sendo jurado do The Voice Kids.

A cantora Iza será jurada no The Voice Brasil da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar