Celebridades

Ivo Holanda dispensa dublê para pegadinhas

O ator Ivo Holanda, com 81 anos, continua gravando as famosas câmeras escondidas, veiculadas dentro do “Programa Silvio Santos”. O profissional, conhecido nacionalmente por suas participações nas pegadinhas, é contratado pelo SBT deste 1981, e esbanja disposição mesmo com a idade avançada.

Ele afirmou que não precisa de dublê para gravar algumas cenas de ação das pegadinhas. “É mentira. É só você assistir, estou gravando normalmente”, revelou ele.

Na última semana, Edison Lourenço, o Zero, além de ator, é dublê, e teria substituído Ivo numa pegadinha inspirada no desenho animado Pokémon. Segundo informações do site Notícias da TV, Holanda jogava bolas em cima das vítimas, na hora de correr das vítimas das pegadinhas, ele era substituído por Zero.

Veja também:

Já Holanda, afirmou que não vê Zero há algum tempo, e perguntou se ele estava na RedeTV!, onde também participa de pegadinhas por lá, do “Te Peguei” e “Encrenca”. Uma foto publicada na internet, que é recente, no entanto, o desmente. O SBT afirmou que Edison participou da pegadinha do Pokémon, mas como ator, não como dublê de Ivo Holanda.

(Foto: Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar