Celebridades, Música, Noticia

Ivete Sangalo volta aos palcos após gestação de gêmeas em festival LGBT

A cantora Ivete Sangalo voltou oficialmente aos palcos, neste sábado (19), em um trio elétrico em Salvador. Ivete fez seu primeiro show no festival LGBT San Island no Morro de São Paulo, na Bahia. Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou o look para o show.

Vestida com um body preto brilhante, decotado e com franjas, assinado pelo estilista transexual Michelly X, Veveta escreveu: “Ela está de volta! Hoje Mainha vai pirar o cabeção dessa moçada linda que está lotando Morro de São Paulo. Vamos arrasar!!!”, disse animada.

Antes de subir ao palco, Ivete deu entrevistas e falou sobre o carinho com seu público gay: “Desde que a gente nasceu, porque minha energia é uma energia muito parecida com a dessa turma toda. É um público que me acompanha desde o comecinho”, declarou. “Quero todo mundo feliz, que viva à sua maneira, viva na sua liberdade. Essas escolhas todas na vida da gente são realizadas sempre pelo prisma do respeito, e isso é muito bem vindo na minha vida: a gente ser feliz sem tirar o liberdade e o respeito”, afirmou a cantora

Veja também:

Ivete Sangalo, com o look ousado, mostrou que os quilinhos que ganhou na gestação de Helena e Marina já se foram. A cantora voltou para os treinos um mês depois do nascimento das filhas. Nesta semana, ela compartilhou um vídeo correndo em Salvador: “Essa aí corre”, brincou ela.

Ivete e as gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete e as gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar