Celebridades

Ivete Sangalo vai aos prantos com homenagem emocionante do Caldeirão do Huck

Achando que participaria do Caldeirão do Huck apenas para fazer uma surpresa para uma fã, Ivete Sangalo foi surpreendida ao saber que seria a homenageada do quadro Visitando o Passado. Depois do anúncio de Luciano Huck, a cantora reagiu com emoção. Mas, ela sequer imaginava o que lhe esperava. Quando entrou no cenário, a musa se derreteu em lágrimas.

Foi um dos presentes mais lindos que já ganhei na minha vida“, disse Ivete, aos prantos e vendo cada detalhe do espaço. A proposta era recriar o apartamento que ela morou com a família na década de 80 em Salvador. Nas redes sociais, foram diversos os comentários de internautas emocionados também com o que viam na TV. Veja o vídeo:

Ivete Sangalo lamenta tragédia com crianças em creche de Minas Gerais

Em 05 de outubro aconteceu uma tragédia numa creche de Janaúba, localizado em Minas Gerais, e custou a vida de quatro crianças e deixou várias outras feridas. Ivete Sangalo, comovida com o ocorrido, se pronunciou sobre, gravando uma mensagem em solidariedade aos moradores da cidade e mães que perderam seus filhos.

Veja também:

“Eu tô aqui trabalhando, acabei de ler dessa tragédia que aconteceu em Janaúba e não consigo imaginar a dor dessas mães, a dor dessa cidade. Eu fico me perguntando por que estamos chegando nesse nível de crueldade, de falta de alegria de estar vivo e de fazer tanto mal ao outro? Pelo amor de Deus, que loucura é essa”, iniciou Ivete, que é mãe de Marcelo, de 7 anos, e recentemente anunciou a gravidez de gêmeas, fruto do seu relacionamento com Daniel Cady.

“Queria deixar aqui, se é que possível mandar alguma mensagem para essas mães, para as pessoas da cidade de Janaúba, o meu lamento, a minha tristeza… Que loucura, que loucura é essa?”, declarou a baiana, visivelmente transtornada. Ela ainda pediu doações para o hospital que recebeu as vítimas, em outro post.

Ivete Sangalo foi a homenageada do Visitando o Passado (Imagem: Reprodução/Globo)

 

Você também pode gostar