Celebridades

Ivete Sangalo se emociona com escolha de samba em sua homenagem na Grande Rio

O relógio marcava 4 da manhã, quando Ivete Sangalo chegou à quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias, município do Rio. Mesmo atrasada, pois estava fazendo um show, a baiana não deixou de prestigiar a noite em que seria escolhido o samba que a escola levará para avenida em 2017.

Ivete será homenageada pela escola com o enredo “Ivete do Rio ao Rio”, onde o carnavalesco Fábio Ricardo, contará a história da cantora desde Juazeiro até o palco do Madison Square Garden, em Nova York. Visivelmente emocionada, ela cantou e sambou ao som do samba escolhido, com o vestido bem justo. Porém, nem isso impediu que Ivete sambasse até o amanhecer.

Ao site EGO, ela falou sobre a emoção de ter a sua história contada no carnaval. “Eu não sei nem o que vou fazer. É uma emoção tão, mas tão grande. Eu nunca imaginei viver isso e está acontecendo. Só tenho a agradecer tudo o que tem acontecido comigo. A Grande Rio já é minha casa e Caxias, que me recebeu tão bem, já é a minha comunidade”, contou ela. Ouça abaixo o samba campeão.

Veja também:

Ivete Sangalo visivelmente emocionada  (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)

Ivete Sangalo visivelmente emocionada (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)

Você também pode gostar