Celebridades

Ivete Sangalo revela emoção ao entrar na Sapucaí

Ivete Sangalo será homenageada por uma escola de samba na Sapucaí e também irá se apresentar na avenida. A cantora revelou ao site UOL que se emociona muito quando está desfilando na avenida e que não fez nenhum tipo de exigência para a agremiação na qual preferiu não dar nenhum pitaco.

Ivete contou que chora todas as vezes em que entra na avenida, e que realmente não sabe o que será dela no dia do desfile: “Eu choro todas as vezes que entro lá. Está tudo muito lindo e tudo a ver com a minha vida. Sinceramente, eu não sei o que vai ser de mim no dia do desfile,” disse a cantora Baiana. Ela também comentou que fazer exigência é coisa de gente sem noção: “Fazer exigências a uma escola é ser muito sem noção. Deixei tudo por conta do carnavalesco, da licença poética dele e de toda a equipe para contar a minha história”. Em uma apresentação no Camarote Grande Rio, ela foi perguntada sobre sua fantasia e desconversou: “Venho seminua! Brincadeira! A escola perde ponto. Se não fosse isso, vinha com um troço pequenininho. Mas venho de roupa mesmo. Não vou contar mais nada porque vai perder a graça, o gosto da surpresa. Quem ver, verá!”.

Veja também:

Ainda falou sobre a presença de alguns familiares: “Marcelinho, meus irmãos, tios e amigos. Vem a turma toda. Aquele tio, aquela tia, os parentes de quarto grau. A família já parcelou as passagens em 85 vezes”. E ainda completa dizendo que quer aproveitar cada momento do carnaval: “Quero aproveitar tudo até o último gole, porque mais do que participar, é uma obrigação minha diante de uma atitude arrojada dessa escola por homenagear uma cantora com o tempo de carreira que tenho”, declarou Ivete, que montou sua agenda de Salvador de acordo com o desfile do Rio. “Desfilo quinta, sexta e segunda lá. Domingo, na Sapucaí. No sábado das campeãs também”, finalizou.

Ivete Sangalo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar