Celebridades

Ivete Sangalo revela desejo de continuar no “The Voice Kids”

Ivete Sangalo falou sobre o programa “The Voice Kids”. A jurada da atração comentou wue está disposta a continuar na próxima temporada.

“Quando estive sentada diante das crianças, o que eu mais pensava era: ‘Por que fui me meter aqui?’. Eu até me preparava para chegar ali um pouco controlada, mas, nas batalhas, já estava totalmente descontrolada. Tirar alguém do programa é terrível. Quando veio o momento de viver isso, fiquei completamente mexida. É punk, bicho! Sou mãe, então a coisa pega ainda mais. É uma transferência imediata das relações”, avaliou.

Veja também:

“Olha, meu filho tem muito ciúme de todas as crianças do programa! Ele é muito envolvido com esse universo da música, apesar de eu não estimular diretamente. É dele mesmo! Ele toca bateria, me chama para tocar com ele… Mas é uma onda dele, sabe? Marcelo entra no estúdio sozinho e fica na bateria durante horas. E olha que ele toca bem! Eu estimulo, mas deixo que isso seja o prazer dele, sem o compromisso de que tenha que ser, de fato, alguma coisa”, concluiu.

Ivete Sangalo (Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação)

Ivete Sangalo (Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar